Anime

Artista imaginou como seria o visual de Goku se ele tivesse puxado a sua mãe

Por mais que Goku tenha um dos visuais mais icônicos do mundo dos animes e mangás, os fãs de Dragon Ball sempre estão dispostos a reimaginar o design do nosso querido Saiyajin de formas bem criativas.

Esse é o caso da artista conhecida como Adaliz PeaceMaker, que recentemente viralizou no subreddit de Dragon Ball ao compartilhar como seria o visual de Goku se ele tivesse puxada um pouco mais a sua mãe, Gine.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de feições mais sutis, Goku aparece com uma franja e o cabelo até os ombros, lembrando um pouco o visual de Pan e Goten no final de Dragon Ball Z, que se passa 10 anos após a derrota de Kid Buu.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, basta segui-la no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do mangá de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Lembrando que todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade