InícioAnimeArtista imagina Naruto como Samurai e completa todo o Time 7 neste...

Artista imagina Naruto como Samurai e completa todo o Time 7 neste incrível estilo de arte!

PUBLICIDADE

Já comentamos aqui sobre o artista @Jempotz, que resolveu reimaginar alguns personagens de Naruto Shippuden como se fossem samurais do período Sengoku.

PUBLICIDADE

Publicamos aqui as ilustrações do artista que apresentam Sasuke e Sakura trajados neste estilo. Agora, para completar o Time 7, @Jempotz terminou o trio principal ao imaginar Naruto como Samurai, usando inclusive uma máscara de raposa Kitsune.

PUBLICIDADE

O resultado, pra varia ficou incrível. Apesar do rosto de Naruto ter ficado um pouco destoante do resto da arte, não dá pra negar que a ilustração é tão incrível que merecia ser emoldurada e pendurada na parede de qualquer fã de Naruto.

Vamos torcer agora para que @Jempotz resolva fazer o mesmo com Kakashi e completar o trio do Time 7, adicionando também o lendário sensei.

Confira também:

Cosplayer imaginou como seria uma versão feminina de Naruto utilizando o Modo Sábio

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.