InícioAnimeArtista desenha Sakura como uma Samurai e o resultado é de tirar...

Artista desenha Sakura como uma Samurai e o resultado é de tirar o fôlego!

Há algumas semanas atrás mostramos aqui o trabalho do artista @Jempotz, que imaginou o visual de Sasuke como se ele fosse um Samurai, numa das ilustrações mais incríveis que já postamos!

PUBLICIDADE

Jempotz parece ter pego gosto pela coisa, e resolveu aplicar a mesma técnica para todos os membros do Time 7. Desta vez, a arte produzida e divulgada por ele mostra Sakura como uma Onna Bugeisha, que é a denominação japonesa para uma mulher que recebia o treinamento com artes e armas marciais, até o período Sengoku.

PUBLICIDADE

Mais uma vez não há muito o que falar deste trabalho maravilhoso. O traço, os detalhes e a composição da ilustração quase beira a perfeição. Mal podemos esperar para ver Naruto sendo desenhado no mesmo estilo pelo artista, e até já torço para que ele resolva fazer o mesmo para todos os personagens da série!

Confira também:

Fã Brasileira de Naruto recriou a Sakura em um cosplay simplesmente incrível

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.