Artista imagina como seria versão live-action de Freeza de Dragon Ball Super, e o resultado é incrível

Dragon Ball é uma das franquias mais reconhecidas mundialmente, nesses mais de 30 anos a obra de Akira Toriyama já foi adaptada para diversas mídias, no entanto, nem todas foram muito bem feitas. Por exemplo, uma adaptação que com certeza todos os fãs da franquia querem esquecer é a do filme live-action Dragon Ball Evolution, lançado em 2009.

Mas embora o filme tenha sido desastroso em todos os aspectos, possivelmente na mão do diretor e do estúdio certo o resultado poderia ter isso diferente.

Pensando nisso, um artista conhecido no Instagram como Dratini, compartilhou recentemente uma arte imaginando como seria o visual live-action de Freeza.

“Por alguma razão eu não tenho está arte na minha galeria, então estou postando de novo”, escreveu o artista.

Além do visual permanecer bastante fiel ao anime e mangá, o artista fez algumas adaptações interessantes para tornar essas versão mais realísticas. O comprimento dos olhos foi um pouco diminuído, as orelhas ficaram mais compactas com o rosto e a sua cabeça ficou bem menos arredondada.

No geral, a arte deu um aspecto bem mais alienígena para Freeza, que seria o visual perfeito para um possível outro live-action da franquia. Obviamente, apenas esse design não garante que um outro filme de Dragon Ball seria bom, mas pelo menos seria mil vezes melhor que aquele Piccolo que vimos em Dragon Ball Evolution.

Mas enquanto isso ainda não acontece, você pode conferir aqui a nossa crítica de Dragon Ball Super: Broly.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.