Categorias: Anime

Artista imagina como seria um episódio de Demon Slayer na praia

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba foi o anime mais popular de 2019 graças ao trabalho do estúdio Ufotable, elevando a popularidade da obra e criando uma legião de fãs em todos os cantos do mundo.

Dentre os milhões de fãs, existem aqueles que são bastante talentosos e criam diversas ilustrações reimaginando seus personagens favoritos em diversas situações e um fã no Reddit chamado lazydreamershark compartilhou uma arte imaginando como seria um episódio passado na praia.

Confira o resultado abaixo:

Como pode ver, esta ilustração é fortemente baseada no estilo de arte dos animes dos anos 80 e 90 e conta com uma sutil referência à Haganezuka na bola de praia de Inosuke e um outro certo detalhe que prefiro não comentar.

E aí? O que você achou?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies