Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Sasuke teve dificuldades em identificar Jigen mesmo com o Sharingan em Naruto Shippuden

É claro, óbvio e ululante que Naruto e Sasuke foram severamente nerfados em Boruto: Naruto Next Generations. Esses ninjas que eram acontecimentos quase que divinos ao final de Shippuden se tornaram apenas “muito fortes” na sequência. E um exemplo claro disso é que Sasuke teve dificuldade de enxergar Jigen durante a luta dos três no mangá. Ou será que não?

Para quem não estiver entendendo muito o que eu estou falando, no mangá de Boruto:  Naruto Next Generations, Capítulo 38, Naruto e Sasuke enfrentam o líder da organização Kara, o poderoso e enigmático Jigen.

Uma das habilidades de Jigen é diminuir seu tamanho infinitesimalmente, no melhor estilo Homem-Formiga, de maneira instantânea. Ele utilizava essa habilidade para “desaparecer” no meio da luta e escapar de golpes  que ele não podia absorver com sua marca Karma.

O problema é que sabemos que o Sharingan de Sasuke deveria ser mais do que capaz de enxergar Jigen e os outros objetos que ele mudava de tamanho. Por exemplo, Sarada utiliza seu Sharingan para ver o vírus que Boro estava utilizando no combate entre ele e o novo Time 7.

Se Sarada, que tem “apenas” o Sharingan com três tomoes consegue enxergar à nível molecular, Jigen teria que se esconder atrás de átomos para escapar da combinação do Mangekyou Sharingan Eterno e Rinnegan Supremo de Sasuke.

Ou… Não.

Veja, as situações são completamente diferentes. Sarada enxergou o vírus na amostra de ar contaminado que Mitsuki capturou, tendo tempo para se focar e observando uma coisa que ela sabia onde estava.

Jigen, por sua vez, não apenas estava minúsculo como estava se movendo em velocidades extremamente altas. Não se esqueça de que Jigen era veloz o suficiente para entrar em atrito de taijutsu contra Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

E mesmo assim Sasuke ainda era capaz de acompanhá-lo o suficiente para tentar atacá-lo e até dar orientações para os ataques de Naruto. Agora, se estivermos falando que as habilidades sensoriais de Naruto deveriam ser o suficiente para lutar contra o Mini-Jigen sem ajuda de  Sasuke… Aí é outra história.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies