Artista imagina como seria o visual de Shallot, Saiyajin apresentado em Dragon Ball Legends, em sua estreia em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato no primeiro trimestre de 2018 e a atividade dentro da franquia diminuiu consideravelmente desde então.

Após isto, tivemos o filme Dragon Ball Super: Broly e os capítulos mensais do mangá, juntamente com o anime Super Dragon Ball Heroes e o jogo de celular Dragon Ball Legends, mas mesmo com todas essas uniões, nada se compara a termos episódios semanais das aventuras de Goku e Vegeta.

Como nada foi anunciado até agora, os artistas e fãs do anime aproveitam para dar asas à imaginação, e recentemente o artista Trev decidiu imaginar como seria o debut de Shallot, o Saiyajin apresentado em Dragon Ball Legends o anime.

Abaixo, você confere o visual do personagem:

Ao transformar-se em Super Saiyajin, Shallot fica bem parecido com Goku em seu modo Super Saiyajin Poderoso, aquele que Goku, Vegeta e Trunks despertaram durante a saga dos Androides enquanto treinavam na Sala do Templo.

Shallot ainda não apareceu em Dragon Ball Super, mas conta com uma história completa envolvendo ele em Dragon Ball Legends, sendo um dos protagonistas deste game e lutando no Torneio do Tempo.

Dragon Ball Legends está disponível para iOS e Android e é um jogo Free to Play.

Quem aí joga este jogo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies