Categorias: Anime

Artista imagina como seria de Vegeta utilizasse o Instinto Superior em Dragon Ball Super

O Instinto Superior sem dúvida foi uma das principais adições de Dragon Ball Super. Durante uma boa parte do anime vimos Goku tentando aprender essa poderosa técnica para enfrentar Jiren de igual para igual, e mesmo no atual ponto do mangá o nosso querido Saiyajin ainda está treinando para dominar completamente esse poder.

No entanto, uma pergunta que sempre surge no fandom da franquia é sobre quando Vegeta conseguiria utilizar o Instinto Superior. Mas enquanto isso ainda não acontece, um usuário do Reddit conhecido como Disento resolveu imaginar como seria o visual do Príncipe dos Saiyajins nessa transformação.

Na sua postagem o usuário afirma que é um grande fã de Dragon Ball Z, e por isso ele tentou ir nessa direção tanto no estilo artístico como no sombreamento.

Embora esse novo visual prateado de Vegeta tenha ficado excelente, realmente existem dúvidas se ele também alcançará o Instinto Superior, já que no mangá o seu treinamento está sendo feito com os Yardrats para adquirir um novo poder, que provavelmente envolverá o “Controle Espiritual”.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies