Categorias: Anime

Afinal, por que a invocação de Sakura nunca mudou, como fizeram as de Naruto e Sasuke em Naruto Shippuden??

Sakura, Naruto e Sasuke fizeram contratos de invocação com as mesmas criaturas que os três Sannin fizeram antes deles: lesmas, sapos e serpentes.

Eventualmente Sasuke também adquiriu a invocação de falcões, mas para o tópico de hoje, vamos nos manter nas invocações originais.

Ao contrário de Naruto, que pode invocar diversos sapos diferentes e de Sasuke, que pode invocar diversas cobras diferentes, a invocação de Sakura é sempre a mesma: Lady Katsusyu.

A razão disso é que Naruto assinou um contrato com OS sapos do Monte Myoboku, ou seja, com uma comunidade de sapos da qual ele pode invocar um ou mais sapos diferentes.

Com Sasuke a mesma coisa, ele assinou um contrato de invocação com as cobras da Caverna Ryuchi, podendo invocar uma ou mais da comunidade de cobras.

A invocação de Sakura é diferente até nisso, uma vez que não exige nenhum contrato, apenas o Selo de Cura de Uma Centena. E Lady Katsuyu é a única entidade que vive na Floresta Shikkotsu, com seu corpo sendo capaz de se dividir em infinitas lesmas menores.

O tamanho de Lady Katsuyu quando invocada é diretamente proporcional a quantidade de chakra utilizada na invocação, do mesmo jeito que a invocação de sapos ou serpentes maiores ou mais poderosas exige uma quantidade maior de chakra.

Tecnicamente podemos dizer que Katusuy é uma comunidade de lesmas que se fundem para virar uma lesma gigante e cada invocação feita por Sakura é diferente da anterior por conter menos ou mais chakra.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies