PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista imagina a fusão mais poderosa de Kale e Caulifla em Dragon...

Artista imagina a fusão mais poderosa de Kale e Caulifla em Dragon Ball Super

Não importa o que aconteça, os personagens de Dragon Ball sempre vão encontrar uma maneira de ficarem ainda mais fortes!

PUBLICIDADE

Quando não estão dando jeito de aprender uma nova transformação, os Guerreiros Z acabam tendo que recorrer à fusão – seja ela através da dança, ou dos brincos Potara. Porém, com a inserção de um novo universo repleto de saiyajins novos para serem explorados, é natural desejar que estes novos personagens também acabem fundido-se uma vez ou outra.

Por isso, o artista @xDaZe_ resolveu se adiantar e imaginar como seria a fusão entre as saiyajins do universo 6, Kale e Caulifla, nesta ilustração incrível! No desenho podemos ver que o resultado da fusão mantém a cor de cabelo de Caulifla, porém a face é mais parecida com a de Kale.

PUBLICIDADE

Resta saber agora se um dia teremos a fusão das duas personagens em Dragon Ball Super.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.