Categorias: Anime

Artista faz bela homenagem ao dia das mães com Dragon Ball Super

Sendo comemorado na maioria dos países neste último domingo (10), o Dia das Mães é uma data especial escolhida para celebrar aquelas que foram as nossas primeiras protetoras e que nunca conseguiremos agradecê-las o suficiente por tudo que já fizeram por nós.

Assim, por todos os lugares da internet o que não faltaram foram as mais diferentes homenagens nesta data, e uma delas foi feita de maneira bem criativa utilizando uma das mães mais conhecidas da franquia Dragon Ball.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o usuário do Reddit conhecido como SaiyanMexican compartilhou na rede social uma belíssima ilustração do artista Tkgsize, que traz Gine segurando o pequeno Goku.

Caso você não esteja familiarizado, Gine é a Saiyajin mãe de Goku e Raditz, que originalmente foi apresentada em Dragon Ball Minus, um mangá especial lançado pela Shonen Jump em 2014. Na história da franquia, Gine e Bardock colocaram o pequeno Kakarotto em um pod espacial pouco antes do planeta dos Saiyajins ser destruído por Freeza.

Recentemente, ficamos sabendo bem mais sobre a história de Gine através do filme Dragon Ball Super: Broly, em que pudemos ver também um pouco da sua adorável relação com Broly.

Caso você queira acompanhar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies