InícioAnimeArtista faz a ilustração mais insana de Annie Leonhardt, de Attack on...

Artista faz a ilustração mais insana de Annie Leonhardt, de Attack on Titan que você já viu na vida!

PUBLICIDADE

Uma das características mais legais de Attack on Titan é a capacidade de fazer com que os espectadores criem empatia com todos os personagens do 104º Batalhão. Dentre todos os cadetes, podemos citar Annie Leonhardt como uma das personagens mais interessantes.

PUBLICIDADE

Além de contar com uma das habilidades marciais mais impressionantes dos animes, Annie também impressiona pelo seu visual arrebatador na sua forma de Titã.

Annie Leonhardt – Reprodução: @abrar.islam131
PUBLICIDADE

O artista @abrar.islam131 conseguiu criar uma das artes mais insanas baseadas em Annie Leonhardt que você já viu, usando somente tons de nanquim.

O resultado final é tão bom, que poderia facilmente aparecer em uma das edições do Mangá de Attack on Titan.

Confira também:

Cosplayer brasileira recriou de forma perfeita a Titã Fêmea de Attack on Titan
Annie Leonhardt em sua forma de Titã – Reprodução: Attack on Titan

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Attack on Titan na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.