Artista fã de Boruto fez uma ilustração incrível do maior pesadelo Sarada

Embora não tenha a mesma popularidade que o seu mangá, as light novels de Boruto expandem de diferentes formas o universo criado por Masashi Kishimoto, trazendo histórias e momentos que muitos fãs desejam que seja adaptado para anime.

Um desses momentos é uma chocante cena envolvendo Sarada, que ocorreu na quarta novel de Boruto, intitulada “School Trip Bloodwind Records“, quando a nossa querida Uchiha teve um perturbador pesadelo em que Sakura era morta diante dos seus olhos.

Agora, com base na descrição da novel, uma artista conhecida como Nanoto compartilhou através do Twitter uma incrível ilustração desse momento que certamente foi o maior pesadelo de Sarada.

Um detalhe interessante de se notar na ilustração é que os olhos de Sarada parecem já ter o formato do Mangekyo Sharingan, indicando que a morte da sua mãe teria sido o gatilho para a evolução do seu Sharingan.

Vale lembrar ainda que parte dessa novel foi adaptada durante o arco das Excursões Escolares, mas como essa cena em específica se trata de um sonho de Sarada, ele poderia aparecer em qualquer momento do anime.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista basta segui-la no Twitter.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...