InícioAnimeArtista Dyerust Arts imaginou como seria Power de Chainsaw Man no estilo...

Artista Dyerust Arts imaginou como seria Power de Chainsaw Man no estilo de diferentes animes

De todas as personagens de Chainsaw Man, Power é indiscutivelmente uma das mais queridas pelos fãs. Justamente por isso, enquanto aguardamos por mais detalhes sobre o novo filme que adaptará o arco de Reze, muitos estão aproveitando para homenagear a nossa Infernal favorita.

PUBLICIDADE

Esse é o caso do artista conhecido como Dyerust Arts, que recentemente compartilhou no seu canal no YouTube uma épica ilustração imaginando como seria o visual de Power no universo de diferentes animes.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, além de Chainsaw Man, as obras homenageadas pelo artista foram: One Piece, Jujutsu Kaisen, Bleach, My Hero Academia, Naruto, Demon Slayer e JoJo’s Bizarre Adventure.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou YouTube.

Fã americana de Chainsaw Man arrasa com icônico cosplay da fantástica Power
Reprodução: Chainsaw Man
PUBLICIDADE

Sobre Chainsaw Man

Chainsaw Man é um anime e mangá que segue a história de Denji, um jovem que se torna um caçador de demônios ao se fundir com seu cachorro-demônio Pochita, tornando-se um híbrido com uma serra elétrica no lugar de um braço.

Denji é recrutado pela Agência de Segurança Pública de Caça a Demônios e se une a outros caçadores, incluindo a misteriosa e poderosa Makima, para lutar contra criaturas demoníacas e salvar a humanidade.

Durante sua trajetória, Denji irá enfrentar alguns dos demônios mais poderosos do mundo.

PUBLICIDADE

Com uma trama complexa e personagens cativantes, Chainsaw Man é uma história de ação e horror que atraiu muitos fãs ao redor do mundo.

Você pode assistir à primeira temporada de Chainsaw Man no Crunchyroll. O mangá em que o anime é baseado está sendo publicado no Brasil pela Panini e você pode adquiri-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.