InícioDicasNightingale - O jogo possui mundo aberto?

Nightingale – O jogo possui mundo aberto?

Ambientado nos misteriosos e perigosos Reinos dos Fae, Nightingale é desenvolvido pela Inflexion Games e entrou em acesso antecipado em 20 de fevereiro de 2024.

PUBLICIDADE

No jogo, você se torna um destemido Recorrerreinos e parte sozinho ou com seus amigos em uma jornada de exploração, criação, construção e combate.

Nightingale permite que você crie ferramentas para coletar recursos preciosos, monte equipamentos avançados, explore ruínas subterrâneas e muito mais.

Dito isso, descubra neste guia como fazer pomada curativa em Nightingale.

Há um mundo aberto em Nightingale?

Em Nightingale você pode visitar inúmeros mundos processuais, tornando razoável sugerir que é um jogo de mundo aberto que lhes permite viajar para muitos locais diferentes.

Ambientado na Era Vitoriana, o jogo usará mundos gerados processualmente e um sistema de cartas roguelite chamado “Realm Cards”, através do qual os jogadores podem alterar seus destinos antes de embarcar em viagens através de Portais em diferentes Reinos Fae. As Cartas do Reino não afetam apenas o seu destino, mas também as criaturas que você encontra, os recursos que você coleta, o clima e muito mais.

PUBLICIDADE

Alguns dos diferentes elementos de jogabilidade do jogo incluem coleta de recursos, criação, culinária, pesca e combate PvE contra inimigos, bem como batalhas massivas contra chefes.

Por fim, Nightingale já está disponível em acesso antecipado na Steam.

PUBLICIDADE

Veja também essas dicas:

Em síntese, você gostou deste texto que mostra como fazer pomada curativa em Nightingale? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.

PUBLICIDADE