Quando o assunto é Dragon Ball, os fãs da franquia tentam não se lembrar do filme desastroso de Hollywood chamado Dragon Ball Evolution, que envergonhou a imagem de uma das franquias mais conhecidas do mundo inteiro.
Mesmo assim, muitos fãs de Dragon Ball ainda se perguntam como seria uma boa representação dos personagens em um live-action.
Pensando nisso, Raf Grassetti, artista que trabalhou em God of War, decidiu responder à essa curiosidade de tantos compartilhando uma arte que ele fez do Kid Buu, que deixou os fãs de queixo caído. Confira:
Como você pode ver, Grassetti fez um trabalho impecável. A adaptação traz Kid Buu à vida de uma maneira incrível, e ele está intimidador como um vilão de Dragon Ball à altura dele deveria.
Se formos analisar de perto, podemos perceber o quanto o artista tomou cuidado com até mesmo os mínimos detalhes do personagem, desde a textura da pele até as rugas criadas pela expressão do mesmo.
Mesmo sendo apenas uma imagem, essa arte do Kid Buu é anos luz superior do que o design de qualquer personagem em Dragon Bal Evolution.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.