PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista cria pôster incrível para a última temporada de Attack on Titan

Artista cria pôster incrível para a última temporada de Attack on Titan

O mangá de Attack on Titan está encaminhando para o fim de sua história e os fãs estão se preparando para um possível final terrível para a maioria dos personagens envolvidos, mas enquanto isso não acontece, os fãs não podem fazer nada além de especular como será o final da história.

PUBLICIDADE

Nem tudo que é bom dura para sempre, com o mangá cada vez mais perto do fim, alguns fãs por aí estão prestando suas homenagens à obra da forma que podem e recentemente um artista compartilhou em seu Twitter um pôster que, de tão incrível, poderia até mesmo se tornar oficial.

Confira:

PUBLICIDADE

Attack on Titan

Sensacional, não é mesmo?

E aí? O que você espera do final do mangá? Afinal, o próprio criador da obra revelou no ano passado que o final de seu mangá será um pouco diferente daquele que havia sido planejado anteriormente.

Confira também:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.