Categorias: Anime

Criador de Attack on Titan comenta sobre o final da série e admite que será diferente do que ele planejava

Tudo que é bom um dia chega ao fim. Infelizmente essa frase é mais presente em nossas vidas do que gostaríamos, e obviamente que ela se estende também para Attack on Titan.

O Criador da série, Hajime Isayama, iniciou o arco final do mangá ainda em 2019 e conforme o tempo passa nós ficamos cada vez mais próximos de seu fim. Isayama já havia dado algumas dicas de como pretendia finalizar Attack on Titan, mas após a repercussão de suas palavras acabou mudando de ideia.

Em uma entrevista dada durante o evento “Final Exhibition” e traduzida pelo SNK News, o mangaká admitiu que o seus planos originais para o final da série mudaram um pouco. Segundo ele, a história ainda contínua avançando para o final que planejado, mas a sua em relação a esse desfecho modifica.

Inicialmente, Isayama gostaria de terminar Attack on Titan de uma forma similar ao filme “The Mist”, algo que já pode até ser comparado com o estado atual da série. Porém a partir de agora – segundo o próprio criador – Attack on Titan deve seguir para um final mais parecido com Guardiões da Galáxia, o que significa algo muito mais pacífico em termos de resolução de problemas.

“Não estou falando sobre se Shingeki no Kyojin terá um final bom ou ruim – Apenas falo da minha própria atitude como criador, bem como das das diferenças nos meus métodos de garantir que os leitores gostem da série.”

Apesar de todas as especulações ainda não esta claro o rumo que Attack on Titan vai tomar na sua reta final. Só nos resta torcer para que o fim desta aventura faça jus a essa série sensacional que já é uma das mais imponentes e memoráveis de todos os tempos.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies