PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista brasileiro imaginou como seria se O Auto da Compadecida fosse um...

Artista brasileiro imaginou como seria se O Auto da Compadecida fosse um filme do Studio Ghibli

O Auto da Compadecida, um dos mais famosos filmes brasileiros, recebeu recentemente uma incrível homenagem do artista conhecido como Mochi Moon, que imaginou como seria o pôster do longa se ele fosse uma animação do Studio Ghibli.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada pelo artista no seu Twitter e Instagram, João Grilo e Chicó aparecem em destaque, enquanto um pouco mais abaixo temos Rosinha em frente ao cenário da Igreja.

Artista brasileiro imaginou como seria se O Auto da Compadecida fosse um filme do Studio Ghibli

PUBLICIDADE

Vale notar ainda alguns outros detalhes do pôster, como os nomes de Selton Mello e Matheus Nachtergaele na lateral, os créditos do artista logo abaixo do título e a escolha de Hayao Miyazaki como diretor do filme.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Lançado originalmente em 2000, O Auto da Compadecida foi baseado na peça teatral homônima de Ariano Suassuna e dirigido por Guel Arraes. O filme recebeu cinco indicações para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, vencendo nas categorias de melhor diretor, ator, roteiro e lançamento. Além disso, Matheus Nachtergaele também recebeu o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Viña del Mar.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.