Artista imagina como seria o Choopper de One Piece no estilo de animação do Studio Ghibli

One Piece atualmente está em um dos seus momentos de maior popularidade, já que além do lançamento do filme Stampede, tanto o anime como o mangá estão se aprofundando cada vez mais no arco do País de Wano, considerado por muitos como um dos melhores da franquia.

Assim, o que não falta são fãs homenageando a obra de Eiichiro Oda das mais diferentes formas, e recentemente um artista brasileiro conhecido como Igor Silva resolveu fazer uma homenagem simplesmente épica através de uma linda fanart inspirada no Studio Ghibli

Como você pode conferir abaixo, Igor misturou os mundos de One Piece e Meu Amigo Totoro criando uma ilustração que imagina o nosso querido Chopper justamente como o Totoro do filme de Hayao Miyazaki.

O Studio Ghibli é conhecido como um dos mais renomados estúdios de animação do mundo, com praticamente todas as suas produções sendo aclamadas pela crítica. No ocidente, um dos filmes mais conhecidos do estúdio é A Viagem de Chihiro, que foi a primeira e até agora a única produção de língua não-inglesa a vencer o Oscar de Melhor filme de animação.

Caso você queira acompanhar o trabalho de Igor basta segui-lo no Instagram.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.