Fã mistura Dragon Ball Super com God of War e cria a melhor arte que você verá este ano

Dragon Ball é uma das melhores franquias de anime/mangá/jogos/etc que existem por aí, reunindo um verdadeira legião de fãs ao redor do mundo após ser lançado lá em 1900 e alguma coisa.

God of War é outra franquia de sucesso, surgindo no PS2 e com seu jogo mais recente ganhando o título de Jogo do Ano em 2018 e também colecionando milhões de fãs mundo afora.

Mas o que ambas franquias têm em comum? Para ser sincero, não muita coisa, exceto personagens cuja força beira o absurdo e alguns deuses, mas isso não significa que God of War e Dragon Ball são como água e óleo e um fã no Reddit veio nos trazer a prova disso.

No Reddit, o usuário AFatKidOnASeesaw compartilhou uma arte criada por ele e que unia os universos de God of War e Dragon Ball e o resultado é fantástico:

Convenhamos que a sacada de colocar Mestre Kame na pele de Kratos e Goku na pele de Atreus foi genial, mas eu acho que prefiro chamá-lo de Mestre Kratos agora.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade