Categorias: Anime

Artista brasileira imagina Himawari utilizando o Modo Kurama em Boruto

Embora tenha aparecido relativamente pouco no mangá e anime de Boruto, Himawari, a irmã mais nova de Boruto, rapidamente se tornou uma das personagens mais queridas pelos fãs, e mesmo que ainda não saibamos se ela seguirá no caminho ninja, a jovem garota já demonstrou que consegue até mesmo nocautear o próprio Naruto.

Sendo assim, recentemente a artista brasileira conhecida como Tori, que é uma referência dentro do fandom nacional quando o assunto é edições da franquia Naruto, compartilhou mais uma das suas excelentes ilustrações, dessa vez imaginando como seria o visual de Himawari se ela conseguisse utilizar o Modo Kurama, também chamado de Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de mostrar Himawari um pouco mais velha, com a sua aparência lembrando ainda mais Hinata, o seu visual do Modo Kurama é bastante parecido com a transformação de Naruto, especialmente na combinação das cores amarelo e preto.

Outro ponto interessante de se notar é que além das pupilas de Himawari assumirem o mesmo formato vertical que as de Kurama, atrás dela vemos círculos luminosos semelhantes as Esferas da Busca da Verdade, indicando que ela possivelmente consegue utilizar o Senjutsu do Seis Caminhos ou despertou o Tenseigan

Além de Himawari, já compartilhamos aqui outras excelentes ilustrações de Tori, incluindo uma reimaginação de Naruto no estilo artístico de 6 diferentes mangás e uma fusão do visual de Kakashi e Pain.

Caso queira acompanhar mais do trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies