Arte de Demon Slayer reimagina Zenitsu em muitos estilos diferentes

Demon Slayer acabou se tornando um dos maiores animes de todos os tempos, e um artista resolveu fazer uma arte do Zenitsu reimaginando o personagem em muitos estilos de artes diferentes.

Zenitsu é um dos personagens mais estranhos introduzidos na história de Tanjiro e Nezuko. Incapaz de ficar consciente quando um demônio se aproxima, Zenitsu foi ensinado a praticar um movimento repetidamente, até que se tornasse tão natural mão que ele poderia desencadear o ataque mesmo quando estivesse inconsciente. Tendo uma paixão séria por Nezuko, Zenitsu se juntou as aventuras de Tanjiro, incapaz de conter seu medo durante qualquer uma de suas respectivas batalhas, com a primeira temporada vendo-o derrotar um membro do Clã Aranha usando seu poder desmaiado.

O artista do Twitter Kny Picture compartilhou esta visão impressionante do Zenitsu de Demon Slayer no estilo de outras franquias de anime, imaginando como o personagem Shonen poderia parecer se estivesse incluído em universos como My Hero Academia, Dragon Ball e muitos outros, confira abaixo:

Ficou realmente muito bom, não é mesmo?

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos uma arte reimaginada do Zenitsu de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade