Anime

Muzan Kibutsuji – Conheça os poderes e a história do antagonista de Demon Slayer

Muzan Kibutsuji é o grande antagonista de Demon Slayer. No post de hoje, você conhece os poderes e história do Muzan, o principal antagonista da história, além de algumas curiosidades extras interessantes sobre ele.

Muzan Kibutsuji – Conheça os poderes e a história do antagonista de Demon Slayer

Confira abaixo:

A personalidade do Muzan

Muzan é insensível, implacável, intimidante e excepcionalmente inteligente. Ele não vê valor em nenhum ser humano que encontrou e mostra pouco valor em seus próprios subordinados. Raramente perturbado ou feliz visualmente, ele parece completamente monótono e distante na maioria das ocasiões, mesmo quando mata insensivelmente seus próprios subordinados.

As únicas ocasiões em que ele demonstra emoção são quando sua visão de perfeição está avançando ou quando seus subordinados se submetem completamente à sua vontade. O mangá mostra que ele é mais expressivo, principalmente quando está com raiva e seus traços faciais são exagerados para demonstrar isso (possivelmente como uma forma de mostrar suas emoções normalmente ilegíveis).

No anime, suas expressões mudam ligeiramente e seu tom de voz tende a ser consistente em quase todos os momentos, acentuando seu comportamento monótono. Sua natureza cruel e imponente lhe rendeu a grande admiração de muitos demônios.

As habilidades e poderes do Muzan

Como o primeiro Demônio a existir e como o progenitor de todos os Demônios, Muzan é o Demônio mais forte que existe e possui uma força tremenda, sendo facilmente capaz de se defender contra cinco Hashira e Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Kanao ao mesmo tempo.

Ele é mais tarde capaz de colocar Tanjiro em um estado de quase morte usando seu veneno em um único ataque e quase teria matado Mitsuri, uma Hashira incrivelmente forte, se ela não tivesse sido resgatada por outros Matadores de Demônios. Gyomei, Giyu, Sanemi e Obanai também teriam sucumbido ao seu veneno se não tivessem recebido antídotos de Chachamaru.

Após aproximadamente 30 minutos lutando contra os Hashira, Muzan manifestou chicotadas de perna, o que aumentou sua velocidade de ataque exponencialmente, a um ponto onde ele imediatamente derrotou os exaustos Caçadores de Demônios. No entanto, é mais tarde revelado que Muzan está gradualmente se tornando mais lento devido ao remédio do envelhecimento de Tamayo, que o afetou durante toda a batalha. Apesar disso, ele ainda foi capaz de derrotar facilmente os Hashira e manter a vantagem sobre Tanjiro na luta.

Como o Rei Demônio, o sangue de Muzan possui qualidades transformadoras poderosas que, uma vez ingerido por um humano normal, faz com que seus corpos se transformem imediatamente em uma espécie separada. Isso permite que aqueles que assimilam até mesmo a menor quantidade de seu sangue tenham acesso a poderosas habilidades regenerativas, imortalidade, crescimento acelerado, destreza física aprimorada e até mesmo dá a eles acesso a habilidades sobrenaturais únicas chamadas Arte do sangue de demônio.

A história do Muzan em Demon Slayer

Quando Muzan estava no ventre de sua mãe, seu coração parou várias vezes. Ele teria nascido morto, sem pulso e sem respirar. No entanto, quando ele foi levado para ser cremado, ele soltou seus primeiros gritos.

Quando era um jovem humano, Muzan foi diagnosticado com uma doença que o mataria antes que ele atingisse a idade de 20 anos. O médico que tratava Muzan deu-lhe um protótipo de medicamento especial. Em um acesso de raiva, resultante do agravamento de seu estado, Muzan matou o médico. Porém, só depois de matar o médico ele percebeu que o remédio estava realmente funcionando e o ajudara a adquirir um corpo forte.

Muzan não teve problemas para se ajustar a ter que matar outros humanos para sobreviver, mas o problema que enfrentou foi o fato de que não conseguia andar ao sol. O sol era fatal para ele, forçando-o a recorrer a suas atividades apenas durante a noite, uma condição da qual ele se ressentia. Foi durante esse momento que ele realmente se arrependeu de ter matado o médico antes que pudesse terminar seu tratamento com seu remédio “Lírio Aranha Azul”.

Ele procurou a flor em todo o país, mas não conseguiu encontrá-la. Devido a isso, Muzan começou a criar mais Demônios e planejou espalhá-los pelo mundo, na esperança de que um deles eventualmente encontrasse uma maneira de superar o sol ou pelo menos ajudá-lo em sua busca para encontrar o Lírio Aranha Azul. Para se tornar um ser verdadeiramente perfeito, ele continuou sua busca por centenas de anos.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos a história e poderes do Muzan de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade