Anime

Arte aterrorizante de Charizard é vetada no concurso para novas cartas de Pokémon TCG

Sendo a principal responsável pela criação de novas cartas para o TCG de Pokémon, a desenvolvedora Creatures realizou recentemente o 2º Concurso de Ilustração de Cartas de Pokémon, em que os fãs podiam submeter as suas artes dos famosos monstrinhos de bolso entre os meses dezembro de 2019 e março deste ano.

Os artistas responsáveis pelas ilustrações vencedoras receberiam um prêmio em dinheiro de 300.000 ienes (aproximadamente R$ 16 mil) e a honra de ter a sua arte utilizada em uma carta oficial de Pokémon.

Acontece que mesmo antes do resultado ter sido divulgado, já temos uma peculiar história de um artista japonês conhecido como @gomi_kuzu_tarou, que recentemente compartilhou no Twitter a sua ilustração do Charizard que foi rejeita pelo concurso provavelmente por ser excêntrica de mais (via Sora News).

Como você pode conferir na imagem acima, a ilustração é no mínimo perturbadora, com o Charizard evocando um sentimento de terror principalmente por causa dos seus dois grandes olhos abertos, da estranha textura da sua pele e da bizarra proporção do seu corpo. Além disso, um pouco mais atrás ainda temos outra aterrorizante versão do Charmander, que não lembra em nada o querido monstrinho de fogo que conhecemos.

Anteriormente, esse mesmo artista já havia participado do primeiro concurso promovido pela Creatures, em que também submeteu uma perturbadora ilustração do Pikachu.

Caso tenha gostado do seu peculiar estilo do artista e queira acompanhar o seu trabalho, você pode segui-lo no Twitter ou Instagram.

Além de uma nova série animada, a franquia Pokémon recebeu no ano passado os seus dois novos jogos, Pokémon Sword & Shield, que são exclusivos do Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade