Paper Mario: The Origami King foi revelado oficialmente, e já tem data de lançamento!

Faz um bom tempo desde a última vez em que a Nintendo trouxe novidades sobre Mario e seus outros personagens. Mas de surpresa, hoje (14), testemunhamos um anúncio inesperado, que consiste no ilustre retorno de Paper Mario.

Intitulado Paper Mario: The Origami King, este novo projeto aborda uma perspectiva inédita quanto à saga de papel. Esta é a primeira vez que Paper Mario se torna disponível no Nintendo Switch, e o anúncio do game gerou bastante comoção nas redes sociais. Como o próprio nome já diz, este novo Paper Mario propõe um embate entre o conhecido encanador e o Rei Origami. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas afim de empolgar os donos do Switch, a Nintendo já disponibilizou o primeiro trailer do game – bem como sua data de lançamento, que está definida para o dia 17 de Julho.

Confira o trailer:

De forma geral, Paper Mario é uma espécie de RPG à sua própria maneira. Inclusive, embora o primeiro vídeo não ressalte o combate que Origami King trará, um outro trecho de gameplay foi exibido em um vídeo da Nintendo Japão.

Logo abaixo você confere o estilo de jogo que veremos em Paper Mario: The Origami King.

De forma geral, o anúncio empolgou os fãs da Nintendo e aqueles que tanto desejavam um novo game do Mario. Considerando a proporção desse anúncio, imaginamos que a Nintendo tenha várias surpresas para os donos do Switch este ano. Infelizmente não há como prever quando ocorrerá outro anúncio da empresa, mas pelo menos, podemos nos contentar (por enquanto) com a revelação do novo Mario.

Provavelmente veremos outros vídeos a respeito do game nas próximas semanas, e como é de se esperar, teremos um foco maior em torno do gameplay. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.