Anime do universo de Dragon Ball Super pode retornar em 2019

O anime promocional baseado no jogo de fliperama Super Dragon Ball Heroes chegará ao clímax em seu próximo episódio, porém novos rumores indicam que o anime pode ter mais de seis episódios.

Como dito pelo usuário do Twitter @GovetaXV, o anime promocional não irá acabar no Episódio 6, que irá ao ar em Dezembro, e irá na verdade preparar a história para mais aventuras em 2019.

O sexto episódio do anime parece ser um final completo para a minissérie, já que mostrará o Clímax do arco do Planeta Prisão com uma batalah entre Super Fu, o Saiyajin Maligno Cumber e Goku Instinto Superior. Porém, como o jogo continuou após o final do deste arco, parece que o anime fará a mesma coisa.

Até o momento, nenhuma confirmação oficial sobre a continuação do anime foi feita. Contudo, também não foi confirmado que o anime acabará em seu sexto episódio, o que torna a possibilidade de mais episódios chegarem no futuro ainda mais plausível.

Super Dragon Ball Heroes não é exatamente Dragon Ball Super, mas sim um anime com o objetivo de divulgar o cardname de mesmo nome.

Neste primeiro ano de anime, tivemos o arco do Planeta Prisão, onde Trunks foi sequestrado por Fu e Goku e Vegeta partiram para resgatá-lo. Lá, para a surpresa deles, eles encontraram não apenas Trunks, mas também Cooler, Cumber, o Saiyajin Maligno e até mesmo Goku e Vegeta Xeno, que são personagens de outra dimensão inspirada no game Dragon Ball Xenoverse.

O anime ganhou bastante publicidade no meio do ano ao anunciar a batalha entre Goku Super Saiyajin 4 e Goku Super Saiyajin Blue, e apesar da batalha ter sido um tanto inconclusiva, pudemos finalmente ver essas duas transformações funcionando lado a lado e lutando juntas.

Quem aí está ansioso para 2019? Mais Dragon Ball é melhor do que menos sempre, vocês não concordam?

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.