Anime

Anime de Spy x Family é anunciado para 2022

Estando entre os mais populares títulos da Shonen Jump, Spy X Family é um dos mangás que os fãs mais esperam por uma adaptação em anime, e a sua confirmação pode ter ocorrido em um recente vazamento.

Segundo a conta WSJ_manga, a dubladora Mariko Honda teria confirmado em uma entrevista que a adaptação em anime de Spy X Family chegaria em 2022.

“De acordo com uma entrevista recente com a dubladora Mariko Honda, SPYxFAMILY estaria recebendo uma adaptação para anime em 2022. A parte confirmando isso foi excluída do artigo original, mas existia em 10 de junho de 2021.”

“Mariko Honda diz que espera a adaptação em anime da popular série SPYxFAMILY no próximo ano”.

No entanto, como se trata de um vazamento, ainda não temos muitos detalhes, então agora só podemos esperar para que um anúncio oficial aconteça em breve.

Confira também:

Sobre Spy x Family

“Twilight” é possivelmente atribuído a sua missão mais difícil, a Operação Strix. Como parte dessa missão, ele precisa se casar e ter um filho para se aproximar de seu alvo, Donovan Desmond. Ele acaba adotando Anya, uma telepata, e se casando com Yor, uma assassina, no entanto, todos eles estão escondendo suas identidades um do outro.

Para completar sua missão, “Twilight” precisa inscrever Anya na prestigiosa Eden Academy para que ela possa se aproximar do filho de seu alvo, Damian Desmond. Para fazer isso, Anya precisará se tornar uma Imperial Scholar ganhando 8 Stella Stars, mas o verdadeiro desafio para “Twilight” é ter certeza de que ela não obterá 8 Tonitrus Bolts ou será expulsa!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade