Categorias: Anime

Anime de Pokémon faz homenagem a Naruto com Raboot

A temporada mas recente de Pokémon parece estar totalmente focada em encher o coração do fandom de nostalgia e homenagens ao início da jornada de Ash. Porém, ao que parece, não é só ao próprio anime que a série tem feito referências, mas à outras séries também.

Mais cedo, neste ano, noticiamos aqui uma possível referência que Pokémon fez à Naruto, no episódio onde Gengar assombra os protagonistas. E dessa vez parece que a referência à serio do ninja de cabelo espetado mais amado de todos os tempos foi ainda mais explícita.

No último episódio de Pokémon, vimos que a evolução de Scorbunny, Raboot, tem um jeito de correr bastante familiar. Confira abaixo:

Vale lembrar que apesar deste estilo de corrida não ter sido criado por Masashi Kishimito, ela foi amplamente popularizada pela série.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies