Anime de One-Punch Man revela porque os poderes de Garou o tornam muito mais perigoso do que qualquer monstro

O segundo episódio da segunda temporada de One-Punch Man trouxe um foco ainda maior na carnificina que está sendo causada por Garou, um artista marcial que deseja conseguir o poder para ser considerado um Monstro, ao invés de um homem.

Mesmo o episódio tendo acabado de forma hilária com Saitama derrotando o vilão com um golpe, Garou ainda conseguiu levar dor e sofrimento para alguns dos heróis mais fortes da Associação.

O episódio também revela mais sobre o poder que Garou está usando para derrotar tantos heróis e vilões em combate. Acontece que o personagem é um dos melhores alunos de Silverfang, o Herói Classe-S Nº 3, que é considerado como um dos melhores artistas marciais do mundo.

Garou aprendeu e masterizou a técnica do “Punho da Água Corrente” de Silverfang, e por isso ele é uma ameaça muito maior do que os heróis estão acostumados em enfrentar.

Diferente dos poderes e técnicas que a maioria dos heróis desenvolvem para enfrentar monstros, o estilo de luta de Bang e Garou é feito para ferir e/ou matar seres humanos. Garou é o primeiro grande inimigo a ter treinado especificamente para matar heróis.

O vilão chegou até mesmo a ler o Almanaque dos Heróis, um livro contendo os poderes e técnicas de vários heróis, coisa que lhe dará uma vantagem ainda maior em suas lutas futuras.

Mas nem mesmo uma ameaça tão grande quanto Garou é páreo para Saitama, e esta com certeza não será uma derrota que Garou irá esquecer tão cedo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade