Categorias: Cinema e TV

Afinal, o Dragão de Jon sobreviveu à Batalha de Winterfell em Game of Thrones? Respondemos a essa pergunta!

O terceiro episódio da oitava e ultima temporada de Game of Thrones tem uma incrível batalha envolvendo dragões, mas o resultado é um pouco dúbio quanto ao paradeiro de Rhaegal, o dragão que Jon aprendeu a montar.

ATENÇÃO: SPOILERS DE GAME OF THRONES

A Longa Noite“, último episódio exibido de Game of Thrones até o próximo vazamento, tem entre suas cenas de ação uma treta tripla entre os dois dragões vivos de Daenerys contra o Dragão-Morto-Vivo-de-Gelo do Rei da Noite.

Se até o final da sétima temporada os dragões servem como uma forma da Rainha Daenerys tocar o terror sem muita contrapartida, o finalzinho serviu como um aperitivo da oitava temporada em dizer que ninguém está a salvo.

No episódio três da oitava temporada, um dos dragões não só já havia sido abatido, como lutava pelos mortos na Grande Guerra. E o único jeito de se enfrentar um dragão, se você não for uma criatura mística de gelo, é com mais dragões. Mesmo que isso signifique colocá-los em perigo também.

Os dragões de Dany, Drogon e Rhaegal, se provam suficiente para conter o pior de Viserion, o irmão morto-vivo, . Mas esse equilíbrio não dura muito tempo e, mesmo arrancando uma parte da cara de Viserion, Rhaegal tomba em Winterfell, jogando Jon, que o montava, para longe.

Nesse momento, muitos fãs tiveram o coração apertado, pensando no pior, até mesmo porque o dragão não aparece novamente no episódio.

Mas respirem tranquilos, que o “dragão do Jon” sobreviveu, de acordo com o teaser do próximo episódio, que conta com imagens do dragão verde sobrevoando os barcos de guerra de Daenarys.

A grande batalha pelo mundo dos vivos foi vencida e ninguém que realmente importava morreu, além do Rei da Noite. Parece que Game of Thrones ainda está se segurando e o pior ainda está por vir.

 

 

Este website utiliza cookies