Categorias: Games

Vaza primeiro gameplay de Borderlands 3

Embora o gameplay oficial de Borderlands 3 só será revelada no dia 1º de maio, uma nova extensão para o Twitch chamada ECHOcast, acabou permitindo que alguns usuários tivessem acesso a um pequeno trecho de jogabilidade.

O ECHOcast será uma ferramenta que permitirá aos espectadores ganharem loots enquanto assistem as transmissões de Borderlands 3 dos seus streamers favoritos. Para isso, quando o jogo for lançado os jogadores precisarão vincular a sua conta do SHiFT com a da Twitch e aguardar os eventos aleatórios que ativaram esses drops.

Sobre o vídeo de gameplay, ele não chega a ser tão revelador, mostrando um pouco da HUD do game e do sistema de loot que além de classificar a rararidade das armas por cores, também oferecerá uma espécie de pontuação geral para cada item, um sistema similar o que vimos em Destiny 2.

Revelado durante a PAx West, apresentará quatro novos Vault Hunters: Moze como The Gunner, Amara como The Siren, FL4K como The Beastmaster e Zane como The Operative. Junto eles tentarão impedir que os Gêmeos Calypso unam todos os clãs de bandidos e tenham o maior arsenal da galáxia.

Segundo a descrição da Gearbox, em Borderlands 3 você poderá explodir novos inimigos em mundos inéditos com os quatro novos Vault Hunters, que terão árvores de talentos, habilidades e personalização robustas. Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até não poder mais e salvar o seu lar dos líderes de uma seita mais brutais da galáxia.

Borderlands 3 chega no dia 13 de setembro para PS4, Xbox One e PC (exclusivo da Epic).

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies