InícioAnimeAnime de My Hero Academia finalmente apresentou a Quirk de Nejire

Anime de My Hero Academia finalmente apresentou a Quirk de Nejire

Embora o episódio 68 do anime de My Hero Academia tenha sido bem mais focado em Kirishima, logo no seu começo tivemos uma emocionante sequência de ação envolvendo Ochaco Uraraka e Tsuyu Asui, que juntas com Nejire Hado conseguiram derrotar dois vilões gigantescos que estavam brigando no meio da cidade.

PUBLICIDADE

Essa também foi a primeira vez no anime que vimos a individualidade de Nejire, intitulada Wave Motion.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, além de conseguir voar, Nejire utilizou “30% da sua carga” para lançar uma poderosa onda em espiral chamada “Gring Wave”, que junto com o ataque combinado de Ochaco e Tsuyu acabou derrubando os vilões.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bakugoblast/status/1195733681912070145

Caso você não esteja familiarizado com o mangá, o Wave Motion de Nejire permite que ela utilize a sua vitalidade para transformar em energia e liberar na forma de ondas de choque.

Essas ondas podem ser disparadas tanto pelas suas mãos como pelos seus pés, permitindo assim que ela voe.

PUBLICIDADE

No entanto, como o seu poder é intrinsecamente ligado a sua vitalidade, Nejire raramente utiliza 100% da sua força, pois isso a deixa extremamente cansada.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

PUBLICIDADE

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.