Anime de My Hero Academia finalmente apresentou a Quirk de Nejire

Embora o episódio 68 do anime de My Hero Academia tenha sido bem mais focado em Kirishima, logo no seu começo tivemos uma emocionante sequência de ação envolvendo Ochaco Uraraka e Tsuyu Asui, que juntas com Nejire Hado conseguiram derrotar dois vilões gigantescos que estavam brigando no meio da cidade.

Essa também foi a primeira vez no anime que vimos a individualidade de Nejire, intitulada Wave Motion.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, além de conseguir voar, Nejire utilizou “30% da sua carga” para lançar uma poderosa onda em espiral chamada “Gring Wave”, que junto com o ataque combinado de Ochaco e Tsuyu acabou derrubando os vilões.

Caso você não esteja familiarizado com o mangá, o Wave Motion de Nejire permite que ela utilize a sua vitalidade para transformar em energia e liberar na forma de ondas de choque.

Essas ondas podem ser disparadas tanto pelas suas mãos como pelos seus pés, permitindo assim que ela voe.

No entanto, como o seu poder é intrinsecamente ligado a sua vitalidade, Nejire raramente utiliza 100% da sua força, pois isso a deixa extremamente cansada.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade