Games

Após 7 anos do lançamento do último game, novo Saints Row será revelado em 2020

A publicadora Koch Media revelou hoje que o próximo jogo da série Saints Row será anunciado no ano que vem. Em agosto, o IGN ouviu a THQ Nordic falar sobre um novo jogo da franquia que estaria em desenvolvimento.

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados no ano que vem. “Saints Row é muito querido para nós, e vamos falar sobre isso ano que vem”, disse Klemens Kundratitz, diretor executivo da Koch Media em uma entrevista com o Game Industry.

“Por enquanto, apenas queremos que todos saibam que está chegando e que será ótimo.”

A THQ Nordic comprou a Koch Media em 2017. O selo de publicação da empresa é a Deep Silver, que trabalha com estúdios para produzir jogos como Shenmue III, Dead Island 2 e a série Saints Row.

O último grande jogo de Saints Row lançado foi Saints Row IV, em 2013. Em 2017 a franquia ganhou um spin-off chamado Agents of Mayhem.

A desenvolvedora de Agents of Mayhem sofreu demissões em massa após o lançamento do game porque a Deep Silver não estava satisfeita com o número de ventas do jogo. Kundratitz  também falou sobre esse triste acontecimento em sua entrevista com o Game Industry e comentou sobre como isso afetaria o próximo Saints Row.

“Saints Row é Saints Row. Os dois games são similares, claro, mas também são completamente diferentes. Com a Volition, temos criadores de todos os games de Saints Row como um estúdio interno e eles não serão distraídos por outra coisa ao criar nosso próximo game dessa importante franquia,” disse Kundratitz.

Considerando que Kundratitz falou que o game será anunciado em 2020 mas não deu nenhuma noção de data mais específica, o próximo Saints Row pode ser lançado para a geração atual de consoles ou para a próxima, com presença no PlayStation 5 e Project Scarlett.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade