Capítulo deste mês de Dragon Ball Super confirma teoria sobre Merus

O capítulo 54 do mangá de Dragon Ball Super foi lançado nesta quarta-feira (20), e além de trazer a continuação da aguarda batalha de Gohan contra o poderoso Androide 73, também tivemos uma importante revelação sobre Merus, que confirmou uma teoria que já havíamos comentado AQUI.

Nas duas páginas finais do capítulo, vemos que Whis, o anjo do Universo 7, foi fazer uma visita ao Sumo Sacerdote, a divindade que serve diretamente o Zen’oh e é o líder de todos os anjos.

Whis inicialmente comenta sobre a inquietude que está assolando novamente o Universo 7, mas afirma que o motivo da sua visita é na verdade um pedido de confirmação sobre algumas coisas relacionadas as leis dos anjos.

Assim que ele fala sobre isso, o Sumo Sacerdote rapidamente deduz que o assunto tratado tem relação com Merus, confirmando a teoria de que Merus provavelmente é um anjo de alguma outras “classe” ou até mesmo de algum outro universo que pode não existir mais..

Whis: Há algumas coisas que gostaria de confirmar em relação às nossas leis dos anjos …
Sumo Sacerdote: A questão do Merus, eu suponho.
Whis: Então, você já está ciente?

Com a confirmação dessa teoria, podemos esperar que nos próximos capítulos sejam revelados mais detalhes sobre o passado de Merus e qual a sua exata relação com anjos, além do seu real objetivo para querer tanto derrotar Moro.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.