Categorias: Anime

Capítulo deste mês de Dragon Ball Super confirma teoria sobre Merus

O capítulo 54 do mangá de Dragon Ball Super foi lançado nesta quarta-feira (20), e além de trazer a continuação da aguarda batalha de Gohan contra o poderoso Androide 73, também tivemos uma importante revelação sobre Merus, que confirmou uma teoria que já havíamos comentado AQUI.

Nas duas páginas finais do capítulo, vemos que Whis, o anjo do Universo 7, foi fazer uma visita ao Sumo Sacerdote, a divindade que serve diretamente o Zen’oh e é o líder de todos os anjos.

Whis inicialmente comenta sobre a inquietude que está assolando novamente o Universo 7, mas afirma que o motivo da sua visita é na verdade um pedido de confirmação sobre algumas coisas relacionadas as leis dos anjos.

Assim que ele fala sobre isso, o Sumo Sacerdote rapidamente deduz que o assunto tratado tem relação com Merus, confirmando a teoria de que Merus provavelmente é um anjo “caído” ou “renegado” de algum outro universo que foi apagado pelo Zen’oh ou talvez até destruído por Moro.

Whis: Há algumas coisas que gostaria de confirmar em relação às nossas leis dos anjos …
Sumo Sacerdote: A questão do Merus, eu suponho.
Whis: Então, você já está ciente?

Com a confirmação dessa teoria, podemos esperar que nos próximos capítulos sejam revelados mais detalhes sobre o passado de Merus e qual a sua exata relação com anjos, além do seu real objetivo para querer tanto derrotar Moro.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies