Categorias: Anime

Anime de My Hero Academia cortou uma importante cena de Bakugo e Todoroki

Após o encerramento do arco do Overhaul no anime de My Hero Academia, a história tirou um pouco o foco de Midoriya para colocar os holofotes principalmente em Bakugo e Todoroki, que atualmente estão tentando obter as suas licenças provisórias de heróis.

No entanto, diferente do que eles imaginavam, em vez de um exame para demonstrar a força das suas Individualidades, a prova para conseguir a licença é basicamente cuidar de um grupo de crianças totalmente desordeiras e ainda “conquistar os seus corações”. Mas enquanto Bakugo e Todoroki discutem qual é a melhor forma de lidar com essas crianças, a adaptação em anime acabou cortando uma importante cena dessa conversa.

Como você pode conferir na imagem abaixo, enquanto Bakugo argumenta que talvez seja necessário usar um pouco de violência, Todoroki afirma que com certeza exista um jeito melhor de fazer isso. Mas antes de Bakugo concordar temos um breve flashback do Festival Esportivo.

Relembrando um pouco, foi durante esse arco que Todoroki utilizou os seus poderes de fogo na luta contra Midoriya, e posteriormente acabou perdendo na final para Bakugo. Embora o flashback seja bem curtinho, ele traz um significado um pouco mais profundo, já que ambos os alunos sabem que mesmo tendo desenvolvido bastante as suas Individualidades, eles ainda precisam provar que são verdadeiros heróis assim com Midoriya já fez.

Também vale destacar que talvez a produção do anime tenha optado  por encaixar essa cena em outro momento desse arco que ainda faça sentido com a situação.

Criado por Kohei Horikoshi, My Hero Academia começou a ser publicado na Shonen Jump a partir de 2014, e rapidamente se tornou um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies