Anime de Jujutsu Kaisen fez uma inusitada mudança no design de um dos novos vilões

Embora essa primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen já esteja na sua reta final, os seus 3 últimos episódios adaptarão um novo arco relativamente curto do mangá, chamado “Death Painting”, que apresentará três novos antagonistas muito aguardados pelos fãs.

Sem entrar em muitos spoilers, o design oficial desses três novos vilões foi recentemente liberado, e um deles sofreu uma pequena mudança em relação ao seu visual do mangá. Como você pode conferir na imagem abaixo, o personagem em questão é Eso, que terá um design um pouco menos “atrevido” na adaptação em anime.

Diferente do mangá, em que Eso utiliza apenas uma tanga com um suspensório e uma espécie de meia-calça, no anime o seu visual foi levemente alterado, mantendo a sua excentricidade, mas fazendo ele utilizar uma calça escura que cobre as suas pernas por completo.

No entanto, por mais que alguns fãs possam ficar chateados com essa mudança, principalmente pelo fato dos designs de Choso e Kechizu não terem sido muito alterados dessa forma, a parte mais interessante do visual de Eso se encontra nas suas costas, que provavelmente foi mantido pelo estúdio MAPPA.

Lembrando que o episódio 22 de Jujutsu Kaisen, intitulado “A origem da obediência cega”, chega oficialmente no dia 12 de março.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Os novos episódios do anime de Jujutsu Kaisen podem ser assistidos logo no seu lançamento com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade