Anime

Anime de Boruto voltará com os exames Chunin

O anime de Boruto está terminando de adaptar um grande arco do mangá e isso fez eles ficarem sem material original, com isso, os exames Chunin irão retornar ao anime com mais fillers muito em breve.

Anime de Boruto voltará com os exames Chunin

A confirmação veio através da sinopse do episódio 221 do anime, que indica a volta dos exames logo após a grande catástrofe do Jigen:

“Exames Chunin de novo !? O exame chunin anterior foi cancelado devido à interferência do Otsutsuki, e para lidar com as novas ameaças, um Exame Chunin será realizado novamente! Boruto e seus colegas genin se reúnem. Eles estão trabalhando juntos para se tornar Chunin”

E você, o que acha de ter exames chunin novamente em Boruto?

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos que o anime de Boruto retornará com os exames Chunin.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade