Anime

Anime de Black Clover tem data confirmada de retorno

Após quase dois meses em hiato por conta da pandemia do novo coronavírus, aos poucos as produções japonesas estão retornando a normalidade, e esse é o caso do anime de Black Clover, que já tem data para o seu retorno.

Revelado na edição mais recente da Weekly Shonen Jump e confirmado através do site oficial de Black Clover, os novos episódios do anime voltarão a ser exibidos a partir do dia 7 de julho.

O anime de Black Clover havia entrado em hiato no dia 28 de abril após a exibição do seu episódio 132, seguindo as recomendações do governo japonês que na época tinha decretado estado de emergência no país por conta da pandemia. Agora, com a situação estando mais controlada, outros animes também irão retornar, como One Piece e Boruto .

Tendo estreado originalmente em outubro de 2017, esse foi o primeiro grande hiato do anime de Black Clover, que ainda está relativamente próximo do ponto em que a história se encontra no mangá. Devido a isso, em março deste ano também foi anunciado que o anime receberia um arco original focado no treinamento no Reino Heart, e que contará com a supervisão do próprio Yuki Tabata.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da  Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade