InícioAnimeAnime de Black Clover tem data confirmada de retorno

Anime de Black Clover tem data confirmada de retorno

PUBLICIDADE

Após quase dois meses em hiato por conta da pandemia do novo coronavírus, aos poucos as produções japonesas estão retornando a normalidade, e esse é o caso do anime de Black Clover, que já tem data para o seu retorno.

PUBLICIDADE

Revelado na edição mais recente da Weekly Shonen Jump e confirmado através do site oficial de Black Clover, os novos episódios do anime voltarão a ser exibidos a partir do dia 7 de julho.

O anime de Black Clover havia entrado em hiato no dia 28 de abril após a exibição do seu episódio 132, seguindo as recomendações do governo japonês que na época tinha decretado estado de emergência no país por conta da pandemia. Agora, com a situação estando mais controlada, outros animes também irão retornar, como One Piece e Boruto .

PUBLICIDADE

Tendo estreado originalmente em outubro de 2017, esse foi o primeiro grande hiato do anime de Black Clover, que ainda está relativamente próximo do ponto em que a história se encontra no mangá. Devido a isso, em março deste ano também foi anunciado que o anime receberia um arco original focado no treinamento no Reino Heart, e que contará com a supervisão do próprio Yuki Tabata.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da  Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.