Anime

Akame Ga Kill – Conheça os principais personagens da obra

Akame Ga Kill tem uma legião de fãs pelo mundo inteiro, portanto conheça aqui os principais personagens da obra, assim como algumas curiosidades extras interessantes sobre eles.

Akame Ga Kill – Conheça os principais personagens da obra

Confira a lista dos principais personagens de Akame Ga Kill abaixo:

Akame

Akame, também conhecida como Akame da Espada Demoníaca Murasame, é a principal personagem feminina de Akame Ga Kill. Originalmente vendida para o Império junto com sua irmã Kurome para ser treinada como assassina, Akame acabou desertando para os rebeldes quando foi enviada para assassinar a General Najenda, a líder da Night Raid, e se juntou a eles para derrubar a monarquia corrupta.

Bulat

Bulat, também conhecido como 100 Man-Slayer Bulat, era um membro do grupo dos assassinos, Night Raid. Bulat tinha uma personalidade calma e gentil, embora ele se referisse a si mesmo como apaixonado e de sangue quente, ele nunca perdeu a calma na batalha.

Chelsea

Chelsea foi uma dos dois novos membros que se juntaram ao ramo Night Raid de Najenda, junto com Susanoo. Mais tarde, ela morreu no cumprimento do dever. Ela tinha um lado frio e calculista que muitas vezes pode levá-la a fazer uma análise direta (mas precisa) de uma pessoa ou situação.

Leone

Leone era um dos membros mais velhos do grupo de assassinos Night Raid. Ela se destaca na coleta de informações e em exercer um julgamento calmo quando necessário. Leone é frequentemente aquela que confirma a validade dos alvos que Night Raid foi designado para assassinar.

Lubbock

Lubbock era membro do grupo assassino Night Raid. Lubbock era um indivíduo tranquilo que tendia a ser um pervertido de vez em quando, inclusive tentando espiar Leone enquanto ela tomava banho.

Mine

É uma auto proclamada “Genius Sniper”, além de ser um membro de língua afiada e perspicaz do grupo dos assassinos, Night Raid. Frequentemente com raiva rápida e facilmente irritada com aqueles que ela não conhece bem, Mine é retratada com uma personalidade fria, temperamental e consideravelmente agressiva.

Najenda

Najenda é a chefe do grupo de assassinos Night Raid. Ela foi General do Império que desertou, junto com Lubbock, para o Exército Revolucionário algum tempo após o fim da expedição liderada por ela e Esdeath para eliminar a oposição da Tribo Ban.

Sheele

Sheele era um membro do grupo de assassinos, Night Raid e usuária da Teigu Extase. Sheele era uma cabeça de vento, muitas vezes perdendo seus óculos ou falhando em qualquer tarefa que tentava fazer por falta de jeito, porém, ela era muito gentil e atenciosa com seus amigos, disposta a sacrificar sua vida por eles, como pode ser visto.

Tatsumi

Tatsumi é o personagem principal de Akame Ga Kill !. Um jovem lutador que partiu com dois amigos de infância para fazer um nome para si mesmo e ganhar dinheiro para sua aldeia, Tatsumi é uma pessoa bondosa que deseja que todos vivam felizes, mas não tem problemas em se tornar violento se seus amigos ou seus ideais estão ameaçados. Depois de saber da corrupção e do mal do Império e testemunhar a morte de seus amigos, Tatsumi foi convidado para se juntar à Night Raid, um grupo de assassinos que são afiliados ao Exército Revolucionário atualmente em guerra com o Império. Ele finalmente aceita o convite e lentamente começa a aceitar sua nova vida e comércio, enquanto ainda sofre com a perda de seus amigos e começa a aprender sobre os novos. Ele costumava ser o dono do Teigu Incursio até que se fundiu a ele e se tornou um dragão. Ele tinha jurado usar esta oportunidade para derrubar o Império em sua totalidade.

Esdeath

Esdeath era uma general de alto escalão do Império. Eventualmente, devido à eficácia do Night Raid como uma unidade de assassinato, ela se torna a líder dos Jaegers sob as ordens do primeiro-ministro. Ela estava profundamente apaixonada e obcecada por Tatsumi.

Wave

Wave é um ex-membro da Jaegers e da Marinha Imperial. Ele vem de uma pequena cidade na costa do Império. Devido à grande quantidade de tempo que ele passou no mar, ele não tem conhecimento da capital crivada de crimes e da corrupção dentro do Império. Ele é muito próximo de sua mãe e muito respeitado em sua aldeia natal.

Confira também:

Akame Ga Kill está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade