InícioAnimeAfinal, Zabuza era realmente poderoso em Naruto?

Afinal, Zabuza era realmente poderoso em Naruto?

PUBLICIDADE

Zabuza Momochi é um personagem querido em Naruto por vários motivos. Foi o primeiro vilão verdadeiro – o primeiro ninja a ameaçar seriamente o Time 7. Sua história com Haku também ajudou na construção desse personagem, que se mostrou mais que apenas um cara do mal que queria destruir o mundo/poder absoluto ou outro objetivo vilanesco clichê.

PUBLICIDADE
Artista recriou o Zabuza de Naruto em uma arte super realista incrível
Zabuza – Reprodução: Naruto

Afinal, Zabuza era realmente poderoso em Naruto?

Mas a sua aparência tão cedo na série fez com que ele fosse esquecido e desconsiderado na escala de poder da franquia. Não entendam errado, Zabuza de fato não era um perigo do mesmo tamanho que os ninjas da Akatsuki, Pain ou Madara.

PUBLICIDADE

Só que ele também não era um ninja qualquer, muito pelo contrário. O Kakashi do começo da série estava fora de sua melhor forma, mas ainda era um jounin de Konoha, uma das posições mais prestigiosas para um ninja.

E esse Kakashi, com seu sharingan – do qual Zabuza não tinha nenhum conhecimento – foi completamente vencido pelo adversário… Que era um dos Sete Espadachins da Vila Oculta da Névoa, o que também não era brincadeira nessa época.

Mais afiado que sua Kubikiribōchō era sua inteligência, com a qual conseguiu prender e inutilizar Kakashi – um ninja de alto intelecto e versatilidade.

Se não fosse a interferência de Naruto e Sasuke e nem de Haku, o embate entre Kakashi e Zabuza teria terminado com a morte de Kakashi, o que prova que o Demônio da Névoa era um ninja extremamente capaz.

Naruto - 5 duras realidades de um ninja renegado
Zabuza e Haku – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.