Categorias: Anime

Afinal, um Rasenshuriken com Liberação do Relâmpago seria um golpe mais poderoso que o Chidori em Boruto: Naruto Next Generations

Enquanto Naruto abusou da técnica do clones das sombras para aprender o Rasengan básico e demorou anos para desenvolver o Rasenshuriken em Naruto Shippuden, o jovem Boruto dominou a técnica com apenas alguns dias e inclusive aplicou sua afinidade natural para criar o Rasengan Invisível.

Ao contrário de Naruto, que notoriamente era lento para aprendizado apesar de ser incrivelmente inteligente no campo de batalha, Boruto é um gênio com extrema facilidade em dominar jutsus complicados e de alto nível.

Criar um Rasenshuriken com Liberação do Relâmpago seria combinar duas naturezas completamente opostas em um golpe extremamente complicado de se dominar. E isso deixaria essa habilidade ainda mais poderosa.

Esse Rasenshuriken seria ainda mais veloz que uma tradicional, devido ao boost de velocidade da Liberação do Relâmpago. Além do dano brutal do golpe original, provavelmente haveria também a possibilidade de eletrocutar o inimigo.

E, principalmente, esse golpe tem a possibilidade de se tornar invisível, assim como Rasengan com Liberação Relâmpago original.

Com todos esses poderes extras além da capacidade de poder ser utilizado como um poder de longa distância – ao contrário do Chidori que requer contato próximo – esse Rasenshuriken especial poderia sim ser mais poderoso.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies