Anime

Capítulo deste mês de Dragon Ball Super coloca a Terra mais uma vez em perigo

A chegada de Kakaroto no planeta Terra foi uma benção e uma maldição. O saiyajin foi criado por um humano e uma batida na cabeça quando jovem foi o suficiente para transformar o violento alienígena em salvador do planeta.

O problema é que, como Visão avisou em Vingadores, a mera existência do poder de Goku convida conflito e os “problemas” que Goku trouxe ao planeta não pararam desde a invasão Saiyajin. E parece que Dragon Ball Super vai colocar nosso amado ponto azul em perigo novamente.

O capítulo 51 de Dragon Ball Super se encerra com alguns dos fugitivos da Patrulha Galática que servem ao grande vilão Moro decidindo visitar o planeta Terra em busca de Blue Aurum, uma espécie de combustível extremamente valiosa para viajantes espaciais.

Os fugitivos estão saqueando os planetas e indicando o caminho para que o vilão Moro possa consumir a energia vital – e sendo o planeta Terra cheio de vida e tesouros, é possível que Goku e Vegeta tenham que adiantar seus planos, pois em breve o planeta estará em perigo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade