Anime

Afinal, teria Madara Uchiha vencido Naruto e Sasuke se o Zetsu Negro não o tivesse traído em Naruto Shippuden?

O final de Naruto Shippuden foi cheio de reviravoltas, incluindo a traição de Zetsu Negro, que empalou Madara Uchiha para terminar de invocar Kaguya Otsutsuki.

Naruto e Sasuke, no final, acabaram vencendo a Deusa Coelho e a selando novamente com uma técnica de Hagoromo Otsutsuki… Mas o que aconteceria se Zetsu Negro não tivesse enganado Madara, ou o Uchiha tivesse escapado a tempo do golpe fatal? Teriam Naruto e Sasuke alguma chance contra o Madara Jinchuuriki do Dez Caudas, que despertou o Rinne-Sharingan?

É claro que não!

Madara era um vilão perigoso por sua imensa habilidade de batalha, experiência de combate e, nesse momento, uma quantidade imensa de poder por ser o Jinchuuriki da Juubi, mas seus poderes eram muito menores que o da Deusa Coelho.

Kaguya podia desmantelar jutsus a distância, alterar dimensões instantaneamente e se mover pelo espaço-tempo como bem queria. Seu jutsu de Ossos Mortais fazia tudo que tocava em cinzas e seus socos destruíam facilmente até o Susano’o Perfeito de Sasuke.

Madara, enquanto muito poderoso, demonstrava sinais de que não seria pário para a dupla, tanto que ele aproveitou a única chance que teve para finalmente invocar o Tsukuyomi Infinito ao invés de matá-los primeiro.

Mesmo os meteoros de Madara estavam sendo lidados com certa tranquilidade pela dupla, e os clones do Limbo já não tinha o mesmo efeito contra Sasuke, que podia vê-los com seu Rinnegan e contra Naruto, que podia senti-los com seu Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Kaguya era simplesmente poderosa demais – tanto que a batalha entre Naruto e Sasuke contra ela foi uma tentativa dos dois de apenas encostar nela para o selamento funcionar.

Madara estava sendo golpeado e suas melhores habilidades já estavam sendo anuladas pela habilidade dos dois protagonistas. Se fosse ele o adversário final, Naruto e Sasuke teriam uma vida muito mais fácil.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade