Afinal, Shisui era mesmo mais forte que Itachi em Naruto?

Itachi Uchiha é com certeza um dos melhores personagens de Naruto Shippuden. Contudo, é só na metade da série que ficamos sabendo da influência que seu melhor amigo, Shisui, teve em todo seu desenvolvimento e nas decisões que ele tomou ao longo da sua vida.

Shisui, apesar da pouca idade, também já era considerado um verdadeiro prodígio na época em que foi introduzido na série. Mas afinal de contas, quem teria sido mais poderoso, Itachi ou Shisui?

Se considerarmos a época em que Shisui foi introduzido à série, naquele momento ele era mais poderoso do que Itachi, e provavelmente teria permanecido assim caso não tivesse morrido. Shisui era conhecido por sua técnica cintilante que lhe conferia extrema velocidade em combate, além de ser um grande estrategista em batalha.

Porém, como Itachi acabou tendo mais tempo para desenvolver suas habilidades, ele acabou ultrapassando Shisui em termos de força e inteligência, tornando-se portanto muito mais forte do que o amigo jamais fora.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.