5 vilões de Naruto Shippuden que acabaram se tornando heróis

Naruto Shippuden é muito conhecido por suas histórias de redenção, onde grandes vilões acabam se transformando em aliados importantes após serem derrotados.

No post de hoje, trazemos 5 personagens que enfrentaram Naruto e seus amigos em algum ponto da história e que acabaram se aliando a eles futuramente, ou que estavam apenas fingindo estar do lado dos vilões.

Confira:

5. Kurama

Kurama, a Raposa de Nove Caudas, só trouxe problemas para Naruto durante a maior parte de sua infância e adolescência. A Bijuu era a responsável pela instabilidade do chakra de Naruto, e fazia de tudo para assumir o controle do corpo do protagonista sempre que podia.

Isto só foi mudar quando Naruto começou a entender o que se passava com a Raposa, e os dois acabaram virando grandes amigos e parceiros de batalha.

4. Gaara

Gaara foi um dos primeiros vilões de Naruto Clássico, sendo introduzido junto de seus irmãos durante o arco do Exame Chunin. Na época, Gaara era completamente dominado pelo ódio, e seu único desejo era destruir tudo que entrava em sua frente.

Após ser derrotado por Naruto e aprender que é amigos são necessários para se viver neste mundo, Gaara acabou se tornando um dos principais aliados de Naruto, principalmente após assumir o posto de Kazekage.

3. Obito Uchiha

Obito foi manipulado por Madara à ver sua amada Rin morrer, o que desencadeou uma onda de ódio sem fim que levou a diversos acontecimentos catastróficos no mundo de Naruto, incluindo a morte de Minato e Kushina, a formação da Akatsuki, e posteriormente a Quarta Grande Guerra Ninja.

Mas novamente, o vilão acabou se convertendo após ser convencido por Naruto de que estava no lado errado da guerra, e foi um aliado muito importante na luta contra Madara Uchiha.

2. Sasuke Uchiha

Sasuke havia decidido trilhar o caminho de vilão para poder conseguir o poder necessário para se vingar de seu irmão. E mesmo após conseguir sua vingança, o ódio de Sasuke só aumentou, mas desta vez contra aqueles que forçaram seu irmão a fazer o que fez.

Mas ao encontrar seu irmão revivido pelo Edo Tensei e entender o real motivo por trás das ações dele, Sasuke começou a querer ajudar a Aldeia da Folha novamente. Ele chegou a trazer Orochimaru de volta para que ele revivesse os 4 Hokages da Folha, que convenceram Sasuke de que ele estava no caminho errado de uma vez por todas.

1. Itachi Uchiha

Desde o início de Naruto Clássico, Itachi sempre havia sido taxado como vilão por ter massacrado o Clã Uchiha, e ele permaneceu com este título durante muitos anos.

Porém, Itachi fez tudo o que fez para proteger a vila e o irmão que tanto amava, decidindo viver como um vilão pelo resto de sua vida, sem ninguém soubesse que ele na verdade havia sido um grande herói.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies