Anime

Afinal, seria Minato Namikaze capaz de derrotar Kinshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations?

Uma das melhores partes de ser fã de qualquer tipo de produção de entretenimento para jovens com foco em batalhas (ex: animes/mangá shonen, quadrinhos, videogames em sua maioria, etc) é o famoso hábito de se comparar personagens.

Quando esses personagens batalharam dentro da obra não se tem muito o que falar. Quem venceu, venceu. Mas muito mais batalhas não aconteceram do que aconteceram. Personagens de épocas distintas, do mesmo time ou que não tiveram nenhuma razão para lutar são os mais divertidos para se debater sobre.

A batalha proposta hoje é Minato Namikaze contra Kinshiki Otsutsuki. De um lado, o Flash Amarelo de Konoha. De outro, o destruidor de mundos Otsutsuki. Let’s get ready to ruuuuuumble!

Otsutsuki são basicamente divindades no Universo de Naruto. Uma raça de alienígenas extra-dimensionais que vão aos planetas apenas para consumir o fruto das Árvores Divinas. Foi uma Otsutsuki que liberou o chakra para o pessoal da Terra de Naruto utilizar. Segundo o Databook, Kinshiki pode destruir mundos inteiros com pouco esforço.

Mas uma coisa é falar, a outra é mostrar. Apesar de estar tudo a favor de Kinshiki, ele que deveria ser capaz de ser imune a todo tipo de ninjutsu como todo Otsutsuki ou humano que atingiu formas semelhantes foi capaz, na verdade foi derrotado por jutsus relativamente comuns de dois Kage.

Não querendo desrespeitar Kurutsuchi e Chojuro, mas eles não são os Kage mais forte que vimos na série.

O Otsutsuki enfrentou um Sasuke que não estava em sua plenitude física e quase perdeu a cabeça… Ok, na real o Uchiha não utilizou o Raikiri, nem o Amaterasu, nem o Susano’o… Kinshiki quase foi derrotado por um Sasuke na banguela.

Minato Namizake, por outro lado, parece ter tudo ao seu favor. Com uma velocidade que nenhum ninja na história – com exceção de Naruto e Sasuke 100% – foi capaz de alcançar e acesso à técnicas altamente destrutíveis como o Odama Rasengan, o Flash Amarelo seria um adversário difícil de lidar.

E não apenas isso, Minato possuía também o Deus Voador do Trovão, uma técnica que basicamente fazia com que o ninja pudesse se teletransportar instantaneamente.

Momoshiki Otsutsuki, que era muito mais poderoso que Kinshiki, foi derrotado por um Rasengan grande o suficiente. Um Rasengan bem dado de maneira praticamente instantânea e era fim de papo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade