Method derrota a Rainha Ashara e conquista novamente o World First em World of Warcraft: Battle for Azeroth

Na manhã deste domingo (28), depois de mais de uma semana de progressão e de muitas tentativas, a equipe britânica da Method se tornou a primeira guilda a derrotar na dificuldade mítica a Rainha Ashara, conquistando o World First da Raide Palácio Eterno.

Assim como vem acontecendo desde o começo de Battle for Azeroth, a Method mais uma vez transmitiu ao vivo toda a sua progressão, só que dessa vez a competição foi ainda maior, já que os seus principais “rivais”, a guilda americana da Limit, também estava fazendo o mesmo.

Como era de se esperar, os 7 primeiros chefões foram derrotados sem muitas dificuldades, com Za’Qul tendo sido o mais trabalhoso deles. Mas foi no último boss, a Rainha Ashara, que as coisas ficaram realmente complicadas.

Pela contagem da equipe, foram necessários 358 wipes antes deles finalmente conseguirem derrotá-la. Para termos de comparação, o G’huun, o chefão final de Uldir, foi derrotado com pouco mais de 250 tentativas.

Confira abaixo o momento em que a guild conquistou o World First:

Confira também a kill pela câmera de Scott McMillan, o fundador da equipe.

Junto da iniciativa de transmitir toda a progressão, a Method também promoveu uma ação solidária que arrecadou mais de US$ 65 mil para a organização não governamental Save the Children.

World of Warcraft: Battle for Azeroth foi lançado em 14 de agosto de 2018 e você pode conferir o nosso review de  aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies