Anime

Este é um detalhe encontrado em todos os subordinados de Kaidou em Wano e quase ninguém percebeu

One Piece alcançou a incrível marca de 950 capítulos e esse número vai ficar ainda maior com o passar dos anos, visto que a história ainda está longe de acabar.

Atualmente tanto o mangá quanto o anime se encontram no arco de Wano e, enquanto o mangá já está bem avançado na história, o anime está ainda logo no início do arco e começando a nos apresentar este novo e incrível país.

Uma das coisas que já foram apresentadas é o bando de Kaidou que possui inúmeros subordinados, mas você sabia que existe um detalhe em comum entre eles e que quase ninguém percebeu?

Sabemos que Kaidou é o líder de um bando cheio de usuários de Akuma no Mi artificiais, mas esse não é o detalhe em comum entre eles. Sabemos que Eiichiro Oda é cheio de segredinhos e adora esconder algumas coisinhas em seus capítulos para deixar os fãs com a pulga atrás da orelha e uma dessas coisinhas são números. Não, você não leu errado. Nos capítulos mais recentes do mangá, foram descobertos diversos números tatuados nos corpos dos subordinados de Kaidou.

Confira:

Desde já peço desculpas pela qualidade das imagens, pois foi necessário ampliá-las e recortá-las para que os números pudessem ser vistos, já que eles estavam bem escondidos.

Como pode ver, praticamente todos os subordinados de Kaidou tem algum tipo de número tatuado em seu corpo ou estampado em suas roupas. Nas imagens podemos ver os números 36, 74, 95, 720 e 85 mas qual é o significado desses números?

Ninguém sabe!

Estes não foram os únicos números encontrados mas, para não deixar o post muito grande e cansativo de ler, colocamos somente alguns como exemplo. Muito se especula que esse número significa a ordem de “recrutamento” de cada subordinado mas nenhuma resposta ainda foi dada, visto que apenas os olhos mais atentos perceberam esse detalhe em cada um dos caras maus.

O que você acha que pode ser?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas. Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade